Playmobil 4

Playmobil 4

Uma das séries de revistas de banda desenhada que se iniciou em dezembro foi a Playmobil da TailorMade. O 4.º número desta revista bimestral encontra-se nas bancas, sendo desta vez a oferta a figura de Doragon, o Guerreiro Dragão, com duas espadas, punhal, lança e escudo.

A primeira banda desenhada intitula-se O Segredo do Dragão Negro. Doragon é um aspirante a guerreiro do Castelo do Grande Dragão da Ásia, mas só quando passar no lendário teste e tocar com a sua espada no fogo mágico do Dragão Azul é que os dragões lhe irão obedecer. O problema é que nunca se sabe com antecedência que dragão irá calhar a cada candidato, o que o deixa muito ansioso. Concomitantemente, o Castelo Dragão está a ser atacado. Qual o futuro de Doragon?

Na segunda BD, Quando cavamos o nosso próprio buraco… o protagonista é Zé, o mestre de obra. É da responsabilidade de Zé que os trabalhos feitos pelos seus colegas sejam realizados bem e rapidamente. Para isso, ele precisa de camionetas, tratores, escavadoras e camiões com caixa basculante. Também não pode faltar uma grua porque esta ajuda-os a poupar tempo, o qual é sempre pouco durante uma obra. Especialmente agora que Zé fez uma aposta com outro mestre. O seu opositor é um batoteiro e não lhe vai facilitar a vida…

Páginas: 36
Preço de capa: 3,50 €
Formato: A4

Deixa um comentário