Se a 8.ª The Lisbon Studio WebMag quebrou uma pausa de 10 meses na disponibilização bimestral, o #9 surgiu apenas 1 mês e meio depois. Encontrávamos em plenas férias, mas nunca é tarde para divulgar material gratuito online, inclusivamente porque o 9.º número teve uma fraca divulgação quando comparado com os números anteriores.

Eis a sinopse da editora:
Destacamos as ilustrações do Nuno Saraiva para as festas de Lisboa, que andam hoje em dia pelas ruas de Lisboa, e a exposição “Sustos às Sextas”, Figuras Clássicas do Terror interpretadas por artistas portugueses, onde participaram vários elementos do Lisbon Studio, a convite do Bruno Caetano. Sobre esta iniciativa podem ler o texto que o Bruno nos enviou no página 5.
Pedro Moura também nos oferece uma colaboração, inspirada no Shijo (ele explica melhor o que isso é  na página 85), e  ilustrada pela Marta Monteiro.
E  last but not least a apresentação de dois projectos do nosso André Oliveira, com algumas páginas inéditas de cada um;  Gentleman, desenhado por Ricardo Reis, e o quarto capítulo de Living Will, desenhado por Pedro Serpa.
E já dissemos que temos novamente uma excelente capa? (sim, são sempre excelentes). Desta vez pelas mãos do Nuno Lourenço Rodrigues.

A revista pode ser lida aqui.

Números anteriores:
#8
#7
#6
#5
#4
#3

#2
#1