Bonelli em agosto

Bonelli em agosto

Apresentam-se as revistas brasileiras Bonelli editadas pela Mythos que têm a sua distribuição prevista nas bancas nacionais durante o mês de agosto. Eis a sinopse das 7 publicações (clique nas imagens para as visualizar com maiores dimensões):

J. Kendall – Aventuras de uma Criminóloga #114
Formato 13,5 x 17,6 cm – 260 pags
OS SUPER-HOMENS
Texto: G. Berardi – L. Calza * Arte: Claudio Piccoli
Um traficante é encontrado morto e com o tórax rasgado, para recuperar cápsulas de droga que ele escondia na barriga. Os suspeitos são alguns jovens sem valores, de uma escola de ensino médio, que buscam afirmação por meio da violência. Jovens que poderiam chegar ao ponto de cometer gestos ainda mais sangrentos!
DOIS HONESTOS LADRÕES
Texto: G. Berardi – M. Mantero * Arte: L. Pittaluga – F. Antinori
Um velho amigo de Júlia está numa enrascada! Uma quadrilha o chantageia para forçá-lo a furtar projetos secretos da empresa em que trabalha. Projetos ligados à produção de armas nucleares. Para ajudá-lo, Júlia não hesita em envolver o fascinante ladrão cavalheiro, Tim, e em se passar ela mesma por uma criminosa.

Superalmanaque Tex #1
É composto por Almanaque Tex #40, 41, 43 e 44.

Tex #512
FURACÃO DE CHUMBO
Texto: Boselli * Desenhos: Piccinelli
Tex e seus parceiros estão no parque Yellowstone para procurar três abastados homens de negócios e o superintendente do parque, Langford, que foram misteriosamente sequestrados por um bando de índios nez percé. Nesse ínterim, indo em auxílio do guardião de Yellowstone, Harry Yount, desbaratam um bando de caçadores da Cia. de Peles Moon Valley. O chefe da companhia, Crawford, recruta um pequeno exército de sicários e de índios crees para se vingar de Tex e de seus companheiros. Enquanto isso, um dos ricos sequestrados, Brunel, consegue iludir a vigilância dos nez percé e escapar…

Tex Coleção #304
SELVA CRUEL
Texto: G. Nolitta * Desenhos: G. Ticci
Tex e seu filho Kit participam de uma expedição científico-militar na selva da Colômbia, cuja tarefa é estudar as possibilidades de abertura de um canal entre os oceanos Atlântico e Pacífico – o futuro Canal do Panamá. Os técnicos e os fuzileiros do major Martin, que formam a escolta, são dizimados pelos contínuos ataques dos índios guaymis. Além disso, Tex chega à conclusão de que alguém está tentando sabotar a operação.

Tex Edição de Ouro #76
Formato 16 x 21 cm – 224 pags
A MINA DO FANTASMA
Texto: Boselli * Desenhos: Ortiz
A lendária mina de ouro dos Montes Superstição atiça há séculos o desejo e a cobiça de muitos aventureiros. Mas será que ela existe mesmo ou não passa de uma lenda? Tex e Carson se envolvem nesse mistério por conta de uma negociação com cavalos que não deu certo.

Tex Edição em Cores #24
Formato 16 x 21 cm – 252 pags
O DIABÓLICO MEFISTO
Texto: G. L. Bonelli * Desenhos: Galep
Nesta edição, o segundo encontro de Tex com seu mais terrível inimigo!

Zagor Extra #122
Formato 16 x 21 cm – 196 pags – R$ 18,60
O DIA DO JUÍZO
Texto: Burattini – Arte: Sedioli/Verni
Um terremoto de potência inaudita abala a cidade chilena de Concepción. Zagor e Chico, após escapar por milagre, tentam ajudar a população. Poucas o navio Beagle, do naturalista inglês Charles Darwin, chega ao local. O cientista pretende obter notícias e depoimentos sobre o cataclismo e se encontra com o governador, que está no local avaliando o desastre. Ambos são atacados pelos fanáticos do Frade Tomás, e o Espírito da Machadinha intervém para salvar a vida deles. Mas agora é a dele que está em perigo.

Deixa um comentário