DC em agosto

DC em agosto

Apresentamos todas as capas oficiais e variantes, bem como as sinopses das 6 revistas brasileiras da Panini referentes à DC Comics (Os Novos 52) cuja distribuição está prevista para agosto:

Batman (Os Novos 52) #29
(Batman 29, Detective Comics 26 e 27 IV)
Batman: prepare-se para a surpreendente conclusão do arco Cidade Sombria, que mostra os primeiros dias de Bruce Wayne como Homem-Morcego. Detective Comics: o Morcego Humano e sua maligna consorte estão de volta para ameaçar Gotham. E, desta vez, eles não estão sozinhos… Tem capa variante Batman ’66.

Lanterna Verde (Os Novos 52) #29
(Green Lantern 27, Green Lantern Corps 27, New Guardians 27)
Lanterna Verde: está declarada aberta a temporada de caça aos Gladiadores Esmeralda! Tropa dos Lanternas Verdes: John Stewart e seus colegas começam a sentir os efeitos da declaração de guerra feita por Hal Jordan. Novos Guardiões: o “treinamento” de Kyle Rayner com o Guardiões Templários está prestes a ficar ainda mais complicado. Tem capa variante Batman ’66.

Liga da Justiça (Os Novos 52) #29

(Justice League 28-29, Justice League America 12-13)
Liga da Justiça: os Homens Metálicos entram na briga para salvar o mundo das garras do Sindicato do Crime. Liga da Justiça América: Despero torna-se uma ameaça tão grande, que possivelmente nem todos os heróis reunidos poderão detê-lo. Tem capa variante Batman ’66.

A Sombra do Batman (Os Novos 52) #29
(Batman & Robin 28, Batman & Robin Annual 2, Batwoman 28, Forever Evil: Arkham War 5-6, Nightwing 28)
Batman e Duas-Caras: será que o vilão alcançará a redenção? Prepare-se para se surpreender com o fim da saga. Batman e Robin: um belo conto do passado do Morcego. Vilania Eterna – Guerra Arkham: Bane alcança seu objetivo… e o futuro de Gotham será sombrio! Batwoman: como ficará a relação de Kate e Maggie depois dos acontecimentos da última edição? Leia também: Asa Noturna.

Superman (Os Novos 52) #29
(Action Comics Annual 2, Superman Unchained 5)
Action Comics: Superman, Supergirl e Superboy são convocados pelo Oráculo para confrontar H’El. Tem início a saga Krypton Retorna! Superman Sem Limites: o Homem de Aço se une ao Aparição para salvar um refém e desferir um ataque ao coração da facção terrorista Ascensão. Tem capa variante Batman ’66.

Universo DC (Os Novos 52) #29
(Aquaman 28, Batman/Superman 8, Earth2 20, Flash 27, Supergirl 27, Wonder Woman 28, Worlds’ Finest 19)
Melhores do Mundo: Poderosa e Caçadora encontram Batman & Superman… começa a saga Primeiro Contato! Mulher-Maravilha: as tramoias dos deuses geram uma escalada de violência no mundo todo! Flash encontra pistas sobre o assassino em série que matou sua mãe. Terra 2: o implacável poder da Aquawoman. E ainda Aquaman e Melhores do Mundo!

Eis as capas oficias de cada um dos números (clique nas imagens para as visualizar em grandes dimensões):

Deixa um comentário