A obra I Like Your Art Much que Francisco Sousa Lobo dedica a Hugo Canoilas teve um percurso aberrante neste espaço. Teve direito a apresentação radiofónica na 41.ª emissão de Bandas, figurou entre as melhores leituras de abril e, por razões que a própria razão desconhece, nunca se materializou em artigo para divulgação escrita da obra. Terá sido escondida nalgum quarto interior?

Deste modo, após a apresentação deste enigma, sublinha-se que deste trabalho, lançado em Dundee, na Escócia, no dia 5 de março, na sala principal da Cooper Gallery, apenas chegaram a Portugal 78 exemplares para venda exclusiva na loja online Chili Com Carne, cujo link disponibilizamos aqui. E fazemos o aviso à navegação de que, no momento em que escrevemos estas linhas, apenas sobeja metade dos exemplares.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:


O livro é descrito como um trabalho singular de simbiose entre banda desenhada e artes plásticas. No entanto, não se esgota aí, entre a carta aberta, a autobiografia e mais um trabalho sobre a crise de significado, crise de forma, integrante do doutoramento em artes plásticas e discussão crítica do autor.