No dia 15 de agosto chega às bancas o #5 da revista Playmobil. Neste número, a revista é acompanhada pela figura exclusiva do Dragão Negro, personagem que foi apresentada aos leitores no número anterior, na aventura de Doragon, O Guerreiro Dragão. Neste número, há uma nova BD de Doragon e Drago, o filho do Dragão Negro, na qual tentam salvar os dragões do Castelo do Grande Dragão da Ásia, que estão misteriosamente doentes. A segunda BD transporta o leitor para o old west e narra a história de Nuvem Vermelha e das suas peripécias para pertencer ao grupo de guerreiros da sua tribo, indo o seu amigo Pata Fiel ser uma preciosa ajuda, podendo ainda o leitor rever o Fort Brave do terceiro número.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse:
O Fogo Azul do Dragão! – Doragon vive no Castelo do Grande Dragão da Ásia e é um famoso Guerreiro Dragão. Certo dia, numa batalha perigosa, pediu ajuda ao Dragão Negro, que o salvou a si e ao seu povo. Além disso, deixou ao seu cuidado o seu filho Drago para poderem treinar diariamente e conseguirem defender o castelo de qualquer situação de emergência… pois os inimigos andam sempre à espreita e não desistem com facilidade!
Uma Pista Bem Complicada! – Nuvem Vermelha quer fazer parte do grupo de guerreiros da sua tribo. Mas o Guaxinim Sábio, o curandeiro, exige que o jovem índio passe por algumas provas, cada uma mais difícil do que a outra. Tanto que ele já teve de levar um coiote a passear e limpar o ninho da águia negra, mas agora vai ter de comer uma repugnante lagarta gigante; no entanto o Guaxinim Sábio ainda não está satisfeito. Felizmente, o Nuvem Vermelha tem um bom amigo: o Pata Fiel que está sempre ao seu lado.

Páginas: 36
Preço de capa: 3,50 €
Formato: A4