miltormentas

O mexicano Tony Sandoval torna a ser publicado em Portugal pela Kingpin Books, após As Serpentes de Água. A nova obra, de seu título Mil Tormentas (1000 Tempêtes) foi originalmente publicada pela suíça Éditions Paquet na coleção Calamar, a qual é dirigida pelo próprio Tony Sandoval.

Nesta obra, a puberdade começa a manifestar-se em Lisa, num momento em que faz uma descoberta fantástica, a qual lhe permite viajar entre o nosso mundo e um local repleto de criaturas demoníacas. Será tudo fruto da imaginação de uma menina que perdeu a sua mãe? Os leitores que conhecem a obra de Sandoval certamente apostarão que não…

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse:
«Sou uma alma que vagueia desde o início dos tempos. O meu povo confundiu-te comigo. Agora, volta para casa, para cumprires o teu destino. Saúdo-te, Lisa! Anjo e demónio…» Solitária e introvertida, Lisa é uma adolescente com um fascínio bizarro por pequenos seixos e objectos incomuns. Impelida pela sua curiosidade incontrolável a atravessar uma velha árvore de contornos ímpares, depara-se-lhe um mundo diferente onde a sua obsessão coleccionista levará ao ressurgimento de um mal ancestral sedento de liberdade. Um ano após “As Serpentes de Água”, consagrado no AmadoraBD como melhor álbum estrangeiro de 2014, o mexicano Tony Sandoval regressa com mais um álbum invulgar, onde o seu registo autoral onírico e maravilhoso o consolidam a cada página como um dos autores internacionais mais relevantes da actualidade.

Formato: 19,5 x 27,5 cm
144 páginas, cores, capa dura
ISBN: 9789898673138
PVP: 19,95 €