A última Disney Comix de setembro é a segunda revista da coleção Diversão Sem Limites. A subsérie Crónicas do Reino dos Dois Lagos de Tito Faraci e Silvia Ziche torna a marcar presença, garantindo o humor definido pela temática da coleção, à qual se adiciona uma série em cadeia de mal-entendidos com o Donald. O Pluto também se alia à diversão com uma banda desenhada muda da autoria do fantástico Blasco Pisapia.

Quem também está de regresso é o Mickey para o segundo capítulo da subsérie Ratópolis 20802 e o Tio Patinhas para a penúltima BD (até ao momento?) da subsérie A História de Arte do Mickey, com argumento de Roberto Gagnor e desenhos de Stefano Zanchi. Para os que apreciam ficção especulativa existe ainda uma banda desenhada do Donald com uma homenagem à série televisiva britânica Doctor Who e ao fumetto Martin Mystère.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:
A segunda edição das histórias mais divertidas chegou! A Diversão sem limites continua, com o segundo capítulo das Crónicas do Reino dos Dois Lagos, onde o Mickey vai tentar manter (ou será despachar?) o seu reino com uma Alta estratégia! Será que vai conseguir ou será que o João Bafo-de-Onça vai levar a melhor? Não podes perder! A seguir, destacamos uma história onde a mensagem passada vai sendo exagerada… Já vos aconteceu? Bem, já aconteceu certamente ao Donald! Que problemas é que isto lhe trará? Bom, isso vamos saber em Donald e a reação em cadeia! Não percas estas e muitas outras histórias hilariantes na tua Comix de sempre!