Na emissão n.º 53 do programa radiofónico Bandas, André Oliveira apresentou pormenorizadamente as 4 obras de banda desenhada com o seu argumento que serão lançadas durante o mês de outubro.

Apresenta-se agora algo que não se pode realizar na rádio, uma antevisão de algumas páginas do 5.º número de Living Will, uma série de minicomics em língua inglesa escritos por André Oliveira, publicado sob o selo Ave Rara, que neste número torna a contar com os desenhos de Joana Afonso. Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:
Há quem decida aceitar que a sucessão de acontecimentos à qual chamamos “vida” é tudo o que realmente temos. Mas também há quem acredite em algo mais, num desígnio superior traçado por um Pai que nos ama… E que tem um plano para nós. Ambas as filosofias implicam coragem. E seja qual for a nossa preferência, cada vez mais perto do chão, o relógio não espera por ninguém. Will começa a ceder ao peso dos anos, das memórias, das resoluções que insistem em não trazer a paz que desejava. À beira do colapso, Betty prepara-se para dar uma última oportunidade a si própria. E o médico Terry enfrenta um problema superior a todos os que tratou ao longo da vida. Na dúvida do amanhã subsiste a certeza de que nada será como dantes.

P.V.P: €2,95

A banda desenhada será apresentada no Festival Internacional de BD da Amadora 2015 no dia 25 de outubro (domingo), às 17h, no Fórum Luís de Camões, na Brandoa, Amadora.