A Hiper Disney 35 prossegue a subsérie As Histórias da Baía e aproxima-se da conclusão das desventuras de Mickey em Anderville, com a publicação do penúltimo capítulo dessa subsérie, desta feita com argumento de Tito Faraci. Após um interlúdio na revista Disney Especial #22: Super-Heróis, as novas aventuras do Superpato prosseguem na Hiper com argumento de Alessandro Sisti e a estreia da subsérie Angus Tales, desenhada por Silvia Ziche, que explora o passado de Angus Fangus.

Quem também se estreia nas páginas da Goody são os personagens Zezé e Tatá, que contracenam com o Donald numa aventura desenhada por Romano Scarpa, o qual assegura ainda o desenho de 2 histórias clássicas do Tio Patinhas, uma com o seu argumento e outra de Rodolfo Cimino. Quanto ao Mickey, Massimo De Vita desenha uma das BD do volume, enquanto que Casty e Giorgio Cavazzano são os autores da magnífica história em duas partes Mickey e a Ilha Nefausta.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:
O outono é época de folhas secas, que caem lentamente das árvores… Mas cá para nós, as folhas da Hiper não são nada secas! Antes pelo contrário, são bem divertidas e não vão, certamente, cair! Tu é que vais cair numa espiral de histórias fantásticas! Logo de início, podes contar com o regresso d’As Histórias da Baía, desta feita com uma misteriosa e assustadora Ilha dos piratas… Atreves-te a entrar a bordo? Nós sabemos que sim! A seguir, junta-te ao The dark side, com o Mickey a embrenhar-se cada vez mais no perigoso mundo de Anderville! Acompanha-o nas suas investigações incríveis! Claro que o Tio Patinhas não podia faltar! Sempre que há uma boa oportunidade de negócio, lá está ele! E desta feita é a quadruplicar! Queres saber do que estamos a falar? Então não podes perder Tio Patinhas e o quadruplicador! A última história que destacamos, faz parte de uma das séries preferidas dos leitores… Só podíamos estar a referirmo-nos ao Superpato e às suas novas aventuras! A eterna luta com os Evronianos continua, desta feita com Silício! E tu, de que matéria és feito?!

nota: as imagens foram gentilmente cedidas pela editora.