O fim da Mônica: Mauricio de Sousa em novembro

O fim da Mônica: Mauricio de Sousa em novembro

Este mês, é uma ocasião para despedidas no que toca às revistas do Mauricio de Sousa. Com o n.º 100, chega ao fim a revista dedicada ao futebolista Ronaldinho Gaúcho. É também o derradeiro número para as primeiras séries da Panini de Mônica, Turma da Mônica, Cebolinha, Cascão, Chico Bento e Magali.

Entretanto, após ter sido distribuído no mês passado a última revista da 1.ª série da revista Neymar, Jr, este mês não se inicia a distribuição da 2.ª série (a qual teve direito a apenas 3 números, antes do cancelamento) e já confirmámos que também não será distribuída no próximo mês. Segundo a editora, atualmente não está prevista a distribuição da 2.ª série em Portugal, embora tal possa vir a ser reequacionado no futuro. Quanto às restantes séries, prosseguem inalteradas

E estamos já em condições de confirmar que em dezembro serão distribuídos nas bancas nacionais os primeiros números da 2.ª série de Mônica, Turma da Mônica, Cebolinha, Cascão, Chico Bento e Magali.

Apresentam-se então as revistas brasileiras de Mauricio de Sousa previstas para serem distribuídas nas bancas nacionais em novembro. Segundo a editora, as capas que serão distribuídas dos #100 serão as versões normais e não as metalizadas, não estando neste momento prevista a sua distribuição no nosso país. Clique nas capas desta remessa para as visionar em toda a sua extensão e com dimensões mais generosas:

– Almanaque da Magali 50
– Almanaque do Chico Bento 50
– Cascão 100
– Cebolinha 100
– Chico Bento 100
– Chico Bento Moço 19
– Magali 100
– Mônica 100
– Mónica y su Pandilla 49
– Monica’s Gang 49
– Ronaldinho Gaúcho 100
– Saiba Mais! com a Turma da Mônica 91: Hinos Brasileiros
– Turma da Mônica 100
– Turma da Mônica Jovem 82

nota 1: imagens cedidas pela editora.
nota 2: atualizado em 4 de novembro com informações relativas à distribuição de dezembro.

One thought on “O fim da Mônica: Mauricio de Sousa em novembro

Deixa um comentário