As Aventuras de um Banana Super-Herói

As Aventuras de um Banana Super-Herói

Desde que se iniciou o fenómeno O Diário de um Banana que internacionalmente se seguiu uma miríade de propostas pelas mais variadas editoras com as palavras Diário, Banana e diversas variantes no título, às quais Portugal não foi indiferente. Um dos autores tem sido o britânico Tim Collins, publicado entre nós pela mesma editora do Banana original, que desta feita une todo este universo ao de um adolescente que gosta de ler banda desenhada e pretende se tornar um super-herói no novo livro As Aventuras de um Banana Super-Herói.

Eis o vídeo de apresentação:

Eis a sinopse da editora:
Tim Collins, autor da coleção bestseller O Diário de um Vampiro Banana, está de regresso às livrarias e com uma nova série a pensar nos jovens leitores. As Aventuras de um Banana Super-Herói é o primeiro volume da coleção e promete proporcionar muitas gargalhadas.
O Josh Walker é um rapaz como tantos outros, que gosta de ler banda desenhada e de se pôr na pele dos seus
super-heróis. Até ao dia em que decide agir.
Armado com algemas de plástico e bombinhas de mau-cheiro, de um fato de licra pouco funcional e de alguns superpoderes que só existem na sua cabeça, o Josh envolve-se no mundo negro do crime, dos gangues armados e das pessoas que estacionam ilegalmente em lugares para deficientes. Atrás dele vem o Henry, um colega esquisito de cabelo ruivo, que se revela ainda mais incompetente do que o próprio Josh.
O premiado autor e ilustrador de
O Diário de um Vampiro Banana estão de volta com o humor a que já nos habituaram, para nos contar os dilemas dos super-heróis através do hilariante diário de um adolescente implacável (ou talvez não!).
TIM COLLINS é originário de Manchester mas vive atualmente nos arredores de Londres. É autor de mais de vinte livros, incluindo as coleções
O Diário de um Vampiro Banana, Bananus Maximus e Martim Nauta, todas elas publicadas em Portugal pela Booksmile. Os seus livros foram traduzidos em mais de trinta línguas e receberam prémios no Reino Unido e na Alemanha.

Páginas: 224, ilustradas, a 1 cor
Apresentação: capa mole
Dimensões: 130 x 198 x 15 mm
PVP:  13,29€
ISBN: 978-989-668-322-1

nota: imagens cedidas pela editora.

Deixa um comentário