Se a 8.ª The Lisbon Studio WebMag quebrou uma pausa de 10 meses na disponibilização bimestral, o #9 surgiu apenas 1 mês e meio depois. E após cerca de 5 meses e meio, é disponibilizado o 10.º número, coordenado por Ricardo Cabral e Filipe Pina, com direito a apresentação no Amadora BD 2015.

Eis a sinopse da editora:
Dez edições e três anos depois, o colectivo de artistas denominado de “The Lisbon Studio” continua a crescer, não em tamanho, mas sim em qualidade, alcance e visão.
Nesta edição, com capa de Filipe Andrade e inspirada na nossa varanda virada para o Tejo, temos em destaque as ilustrações que estiveram em exposição na Residência Oficial do Embaixador dos EUA assim como as fotos do evento.
Dileydi Florez, Nuno Duarte, Nuno Rodrigues e Paula Carichas deliciam-nos com ilustrações fantásticas enquanto Joana Afonso, João Tércio, Pedro Ribeiro Ferreira e Pep Del Rei trazem-nos da melhor Banda Desenhada que por aí se faz. Já o Nuno Saraiva andou a pintar uns murais catitas que todos devem ir ver (e se calhar tirar umas selfies).
André Oliveira mesmo não estando fisicamente no estúdio consegue reunir quase toda a gente e mais alguns com a sua fenomenal coletânea “Milagreiro”.
Temos também vários projectos premiados já este ano na Amadora BD 2015. Com um fantástico 1º prémio no escalão A+ temos “Bilhete de Ida e Volta” de Marta Teives e com o prémio “Melhor Fanzine” temos “Terrea II” de Ricardo Cabral.

A revista pode ser lida aqui:

Números anteriores:
#9
#8
#7
#6
#5
#4
#3

#2
#1

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de SousaAdministrador