Marvel (Panini) nas bancas em dezembro

Marvel (Panini) nas bancas em dezembro

Apresentamos todas as capas e as sinopses das 6 revistas brasileiras da Panini referentes à Marvel (Nova Marvel e Totalmente Nova Marvel), cuja distribuição está prevista para dezembro. Indica-se ainda quais as BD inéditas e as já publicadas em Portugal:

Avante, Vingadores! (Nova Marvel) 7
(Avengers Assemble 14AU, Uncanny Avengers 8, Uncanny Avengers 8AU)
Thor e Solaris tentam salvar o Rio de Janeiro e o restante dos Fabulosos Vingadores vai até a metrópole de Akkaba! Num mundo transformado pelas ações de Wolverine em sua viagem ao passado para impedir a Era de Ultron, os Fabulosos Vingadores enfrentam os Gêmeos do Apocalipse! Avante, Vingadores: a Viúva-Negra luta para sobreviver ao ataque de Ultron a São Francisco e para salvar o máximo de pessoas que puder!
Todas as BD são inéditas em Portugal, tendo ligação com os volumes A Era de Ultron (Levoir),editados em Portugal em julho deste ano.

Homem-Aranha Superior (Nova Marvel) 16
(Superior Spider-Man 27, Superior Spider-Man Team-Up 9-10)
O Homem-Aranha Superior está prestes a acabar de vez com o crime em Nova York, mas um roubo num arsenal do Justiceiro leva o herói aracnídeo, Frank Castle e o Demolidor a procurar na Ilha das Aranhas, quando o Amigão da Vizinhança descobre que sua base segura não é tão segura quanto ele pensava. E mais, o Duende Verde revela que sabe mais segredos do que o Aranha imaginava!
Das 3 BD, 1 foi publicada em Portugal na revista Homem-Aranha Superior #9 (Panini España), em outubro de 2014.

Universo Marvel (Nova Marvel) 17
(Indestructible Hulk 17-18, Inhumanity 1, Nova 10-11, Thunderbolts 20-21)
A explosão da cidade de Attilan expôs uma grande parcela dos terráqueos às Névoas Terrígenas, despertando muitos Inumanos que viviam ocultos na sociedade humana e dando início à era da Inumanidade. Enquanto os maiores cientistas do planeta tentam conter seus efeitos, o alter ego do Indestrutível Hulk, Bruce Banner, aparece com uma solução na forma de uma bomba, o que o levará a confrontar o Homem de Ferro, o Fera e Hank Pym. No espaço, Nova faz contato com um falecido integrante da Tropa Nova e precisa lutar para não ter um fim semelhante. Os Thunderbolts saem à caça de Clemência e pedem uma ajuda ao Motoqueiro Fantasma!
Todas as BD são inéditas em Portugal.

Os Vingadores (Nova Marvel) 18
(All New Marvel Now Point One 1, Avengers 26, Avengers World 1, New Avengers 15)
Tem início uma nova era de cooperação entre os Vingadores e a SHIELD quando uma misteriosa energia começa a causar uma série de catástrofes mundo afora… do Canadá, passando pelos Estados Unidos até Madripoor! E é nesse contexto que estreia a nova série Mundo de Vingadores! Em Vingadores, se torna visível que há mais de uma versão de Thor, Homem de Ferro e companhia à solta… e o pior, causando muita desordem e destruição!  Os Novos Vingadores descobrem que um acontecimento tem se mostrado constante durante as incursões que têm levado os mundos de diversas realidades ao colapso: a aparição da Cisne Negro!
Todas as BD são inéditas em Portugal.

Wolverine (Totalmente Nova Marvel) 2
(Wolverine 3, Wolverine and the X-Men 2-3)
Revelados os motivos de Logan para deixar de ser um herói e se tornar um mercenário assassino… pelo menos parte deles! E o surgimento da misteriosa Corporação Fênix preocupa os alunos e professores da Escola Jean Grey para Estudos Avançados, especialmente Quentin Quire, que ainda está perturbado com seu futuro como o portador da entidade cósmica.
Todas as BD são inéditas em Portugal.

X-Men (Nova Marvel) 17
(All New X-Men 24, Guardians of the Galaxy 12-13)
A conclusão de O Julgamento de Jean Grey! Os X-Men do passado e os Guardiões da Galáxia escapam das garras do Império Shiar com a ajuda dos Piratas Siderais e do Corsário, o pai de Scott Summers! E começa a corrida para resgatar e salvar Jean Grey antes que ela seja sentenciada e executada pelos crimes da Fênix, crimes que ela nem sabia que iria cometer!
Todas as BD são inéditas em Portugal.

nota: imagens cedidas pela editora.

2 comentários em “Marvel (Panini) nas bancas em dezembro

  1. Eu queria saber se alguém sabe de um site online em que eu pudesse encomendar banda desenhada do Brasil novo ou usada, só encontro no mercado livre e eles não enviam para Portugal infelizmente.

Deixa um comentário