A revista porque muitos leitores ansiavam chegou hoje às bancas. A Disney Comix #162 apresenta o último capítulo da aclamada subsérie Pateta Repórter, essa saga que tantas homenagens realizou tanto à cultura popular quanto à mais erudita, da autoria de Teresa Radice e Stefano Turconi. Qual será o destino de cada uma das personagens?

Mas os destaques não terminam aqui. Neste número regressa a subsérie Ratópolis 20802, o solicitado autor Casty assina o argumento de uma das histórias e o Peninha mete-se em trapalhadas devido a uma mala de um certo super-herói…

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:
O Donald deseja-te um BOM 2016 e nós reforçamos esse desejo e esperamos que tenhas um EXCELENTE 2016! E sabes do que é que precisas para que isso aconteça mesmo? Ora, é fácil… Só precisas de ler as Comix que temos para ti! E começamos logo o ano da melhor forma, com a Comix #162 e o regresso do nosso Pateta Repórter (um favorito) para uma última aventura imperdível! Desta vez, porque a ocasião assim o pede, vai ser uma verdadeira aventura de gala, onde o palco vai ser todo para o nosso destemido e trapalhão jornalista: Pateta Repórter – Il rustico cavallerizzo é drama que vai acabar em gargalhadas! Reserva já o teu lugar para a primeira fila!!! E como para todos os finais, há começos, nós temos para vós um… Recomeço! É verdade, regressamos a Ratópolis 20802, para vermos como é que o Mickey se safa na mesma profissão… A de jornalista! Neste caso, parece levar o posto mais a sério. Terá sucesso? Bem, essa resposta encontrá-la-ás em Ratópolis 20802: Episódio 1 – Demasiadas perguntas!

nota: imagens cedidas pela editora.

Outras Leituras