Disney em fevereiro

Disney em fevereiro

Em fevereiro, chegam às bancas 4 revistas de banda desenhada Disney. Das duas Disney Comix de fevereiro, destaca-se o regresso da série Todos os Milhões do Tio Patinhas, bem como o vilão Elektron. A série Ratópolis 20802 é também outra das apostas da Comix.

Quanto à Disney Especial de fevereiro, ela é dedicada ao tema Fantasia, tendo desta vez como subtítulo Tesouros e Feiticeiros. Da mesma, consta a série Mágicos de Mickey e clássicos de Guido Martina e Luciano Bottaro, bem como uma homenagem ao romance/filme História Interminável, repleta de personagens Disney, que os mais saudosistas poderão ler ao som de Limahl.

A Hiper Disney é um vero tesouro. Para além de X-Mickey e PKNA, a revista contém Mickey e o enigma de Brigaboom, uma das strip stories em que Romano Scarpa presta homenagem a Floyd Gottfredson.

Deste modo, fevereiro traz até aos leitores bandas desenhadas de autores como Guido Martina, Romano Scarpa, Corrado Mastantuono, Tito Faraci, Silvia Ziche, Lorenzo Pastrovicchio, Luciano Bottaro e Pier Lorenzo De Vita, entre muitos outros. Uma seleção dos melhores autores e histórias da Disney em mais de 900 páginas!

Clique nas imagens para visualizar as capas de fevereiro em toda a sua extensão.

nota: imagens cedidas pela editora.

Deixa um comentário