Marvel (Panini) em abril

Marvel (Panini) em abril

Apresentamos as 6 revistas brasileiras da Panini referentes à Marvel (Nova Marvel e Totalmente Nova Marvel), cuja distribuição está prevista para abril. Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

avante11Avante, Vingadores! (Nova Marvel) 11
(Avengers Arena 12—13, Uncanny Avengers 12)
Fabulosos Vingadores: o Capitão América se encontra em desvantagem contra Banshee, e os Gêmeos do Apocalipse emergem com novos planos para Kang! Vingadores: Arena: Ápice se torna mais poderosa do que nunca, atirando amigo contra amigo no jogo de Arcade, quando começa a questionar suas ações… mas já pode ser tarde demais pra isso! 


O Espetacular Homem-Aranha (Totalmente Nova Marvel) 1
(Amazing Spider-Man 1, Amazing Spider-Man 1.1)
Uma aranha comum absorve uma quantidade incrível de radiação. Antes de morrer, o aracnídeo em choque dá uma picada no ser vivo mais próximo, enquanto a vida abandona lentamente seu corpo… Tudo pode mudar em questão de segundos, e Peter Parker conhece esta história melhor do que ninguém! O Homem-Aranha está de volta em sua nova revista mensal e precisa dar cabo da bagunça deixada por Otto Octavius. Edição em papel habitual ou em papel LWC, ambas com versões com capas alternativas.


UNIVERSO-MARVEL-21Universo Marvel (Nova Marvel) 21
(All-New Invaders 3, Fantastic Four 3-4, Inhuman 3, Nova 14-15, Silver Surfer 3)
Ao lado de Bill Raio Beta, Nova tenta fazer o Capitão Skaarn pagar por seus crimes. A Rainha Medusa volta a ficar cara a cara com Chibata em Inumano. Os Novíssimos Invasores testemunham o retorno de um dos Eternos! O líder do Quarteto Fantástico faz duas descobertas desconcertantes… Irritado com a armação de Zed, o Surfista Prateado pode pôr um fim ao Impericon!


OS-VINGADORES-22Os Vingadores (Nova Marvel) 22
(Avengers 28, Avengers A.I. 11, New Avengers 17)
Apesar de haver pouca esperança, os heróis da chamada Grande Sociedade são capazes de repelir as incursões de seres como os Sidera Maris e os Cartógrafos, mas será que existe um limite para essa resistência? Isso é o que os Novos Vingadores querem descobrir. Em Vingadores, Banner coloca Stark contra a parede para descobrir se os Illuminati foram reformulados e se o Multiverso está em colapso. E ainda: Vingadores I.A.!
A BD de Vingadores I.A. tem a particularidade de ter sido desenhada pelo português André Lima Araújo.


wolverine6Wolverine (Totalmente Nova Marvel) 6
(Wolverine 10-11, Wolverine and the X-Men 7)
Começa a última história de Wolverine! Dentes-de-Sabre está prestes a alterar a realidade a sua vontade, começando com Nova York! Para evitar esse destino terrível, Logan precisa de toda a ajuda possível, recorrendo a todos seus aliados, como os X-Men e os Vingadores. Mas primeiro, ele tem algumas explicações para dar. E ainda: uma velha amiga de Logan tem um encontro com o Demolidor!
Não existem previews disponíveis para este número.


xmen21

X-Men (Nova Marvel) 21
(All New X-Men 28, Uncanny X-Men 22, Cyclops 3)
Depois de invadir a Nova Escola Charles Xavier, a Irmandade de Mutantes do futuro, ou melhor, o filho de Charles Xavier trava uma batalha mental com a Jean Grey do passado… mas não são todos integrantes dos X-Men que estão sob domínio do vilão! Finalmente é revelado o culpado pelos ataques de sentinelas aos Fabulosos X-Men! E ainda: Ciclope e o Corsário presos num planeta deserto.
Não existem previews disponíveis para este número.

nota: imagens cedidas pela editora.

5 comentários em “Marvel (Panini) em abril

  1. Já alguém viu o homem-aranhas nas bancas?

    Passei hoje plas papelarias e que vendem Panini e já tinha tudo(tanto dc como marvel)menos o aranha.

Deixa um comentário