A Liga dos Cavalheiros Extraordinários vol. III: Século

A Liga dos Cavalheiros Extraordinários vol. III: Século

LOEG_capaA Devir regressa à edição de uma das suas séries populares, A Liga dos Cavalheiros Extraordinários de Alan Moore e Kevin O’Neill. Com os primeiros volumes editados em 2002 e 2003, surge agora o vol. III, subintitulado Século, a última incurssão dos autores neste universo. O volume III reúne os 3 números editados originalmente pela Top Shelf nos EUA entre maio de 2009 e junho de 2012.

Por editar em Portugal, fica o Black Dossier, publicado entre os vol. II e III, em 2007, na Wildstorm/DC Comics.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:
Uma história épica que se desenvolve em três capítulos – 1910, 1969 e 2009, tendo início logo após o terceiro volume de A Liga de Cavalheiros Extraordinários. Às personagens de Allan Quatermain, Capitão Nemo, Mina Harker, juntam-se outras provenientes de livros de autores como W. Somerset Maugham e Iain Sinclair. Cada capítulo de Século é acompanhado por um episódio de Os Sicários da Lua, escrito em estilo de ficção científica dos anos 60, onde Alan Moore, adopta o pseudónimo de John Thomas.
ALAN MOORE é considerado um dos mais originais escritores de novelas gráficas da atualidade. Entre os seus trabalhos mais conhecidos – e premiados – contam-se Watchmen, V for Vendetta, A Liga dos Cavalheiros Extraordinários e From Hell (Do Inferno, a editar em outubro de 2016 pela Devir).
KEVIN O’NEILL é um ilustrador inglês, mais conhecido pelos seu trabalho em Nemesis the Warlock, Marshal Law e A Liga de Cavalheiros Extraordinários (que se tornou o seu título de maior sucesso).
A Top Shelf Productions é uma editora norte-americana que se dedica desde 1997, à publicação de novelas gráficas aclamadas pela crítica, das quais se destacam March que retrata a luta pelos direitos civis nos EUA.

A Liga dos Cavalheiros Extraordinários vol. III: Século
Alan Moore & Kevin O’Neill
254 páginas a cores, capa dura
Edições Devir
Formato: 175×265 mm
ISBN: 9788575326145
Preço: €34,99 PVR

2 comentários em “A Liga dos Cavalheiros Extraordinários vol. III: Século

  1. boa noite excelente noticia pena é o preço 🙁
    ja não é a primeira vez que vejo a devir a praticar este tipo de valores cheguei a comprar walking dead (apartir do vol 4) e a 14,99 cada um fica muito caro tendo em conta que a g floy publica material capa dura a 9,99 10,99 com melhor papel e talvez com mais paginas
    é uma pena mas também só compra quem quer 🙁

Deixa um comentário