Disney Comix 174

Disney Comix 174

capacomix174O grande destaque da Disney Comix #174 é o primeiro projeto autoral de Vito Stabile, Detetive Donald. Esta nova série, cuja primeira BD foi ilustrada por Carlo Limido, apresenta novos personagens e velhos conhecidos a desempenhar novos “papeis”. Deste modo, nas novas aventuras de Donald Raymond Duck, este detetive da década de 40 do século passado conta nas suas histórias com novas versões da Margarida, da Pata Lee e do Silva. A primeira aventura foi publicada em Itália em abril e estão prometidas mais para breve… Entretanto, os leitores portugueses já podem ler o primeiro caso do Detetive Donald!

Nesta edição, também Mickey se vê a braços com um mistério, numa BD escrita por Casty e desenhada por Roberto Vian. Gabriele Mazzoleni apresenta-nos mais uma das suas histórias de super-heróis, desta vez com o Superpato e o Morcego Vermelho, competindo a arte a Ottavio Panaro. Quanto à série de Alessandro Sisti dedicada aos Antepassado do Pateta, inicia-se em Espanha neste seu 8.º episódio.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:
Match point! Chegou até às bancas mais uma edição espetacular da tua Comix! E nada melhor para acompanhar o regresso do bom tempo do que fazer desporto ao ar livre – como o Donald – e, claro, a companhia da banda desenhada preferida dos portugueses! E nesta edição, temos uma daquelas novidades que te vai fazer guardar este número junto das edições de coleção! Estás sentado? Então cá vai… O Donald tornou-se detetive!!! É verdade, seguindo os passos do seu amigo Mickey (que tem também direito a destaque nesta edição, com a história Mickey e o falso gémeo), o pato azarado parece ter encontrado uma nova vocação em Detetive Donald – Mistério na tela! Imperdível!!! Estas e muitas outras histórias na tua Comix de sempre!

Deixa um comentário