work-in-progress

Avisam-se os seguidores do site Bandas Desenhadas que, dependendo do sistema que utilizaram, entre os vários que disponibilizámos, para subscrever as atualizações deste site e receber as respetivas notificações, poderão deixar de as receber. Para colmatar tal, é possível que, na altura em que deixarem de receber notificações, tenham de subscrever novamente esse serviço através de uma ou mais das diversas formas gratuitas que tornaremos a disponibilizar. Qualquer dúvida, poderão entrar em contacto connosco.

Estamos a realizar a migração dos nossos conteúdos para outro servidor e plataforma, uma vez que a anterior não nos permitia crescer nas direções que pretendíamos. Temos estado a trabalhar para que a transição se dê sem percalços e sem inconvenientes para os nossos utilizadores. Caso venham a ocorrer, agradecemos a vossa compreensão e paciência, garantindo-vos que tudo faremos para sermos céleres nesta mudança.

O site Bandas Desenhadas foi inaugurado em 2 de agosto de 2013, inicialmente adotando um formato mais similar a um blog e com a denominação bd. Desde então, transformou-se num site e, de forma sustentada, alargou a sua oferta de conteúdos quanto a valências, temáticas e colaboradores, tornando-se uma referência nacional no que toca à banda desenhada em particular e à cultura popular em geral. Após esta migração, é intenção do Bandas Desenhadas instaurar diversas novidades que certamente irão de encontro à afinidade dos nossos visitantes.