Playmobil 10Este mês, o número da revista Playmobil atingiu os dois dígitos. Neste décimo número, a revista é acompanhada pela figura exclusiva do Cavaleiro do Falcão Henrique Sanches com espada e escudo. Henrique é inclusivamente o protagonista de uma das bandas desenhadas, enquanto o bombeiro Miguel, cuja figura foi oferecida no número anterior,  protagoniza a segunda. A Playmobil 10 oferece também um DVD, descrito abaixo.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse das bandas desenhadas:
Um Cavaleiro sem Reino – Henrique Sanches é um corajoso e notável Cavaleiro do Falcão, que acredita que o líder dos Cavaleiros do Falcão, o Conde Pedro, seria o rei ideal. Mas, quando Henrique prende uns camponeses inocentes, começa a ter dúvidas. Se calhar os Cavaleiros do Falcão não são tão bondosos e justos quanto ele pensa… (8 páginas)
Um Incêndio Inesperado – Os bombeiros Miguel, Carlos e Alexandre andam sempre atarefados com missões! Juntos combatem incêndios, ajudam pessoas e salvam animais em situações de emergência. Miguel já concluiu a sua formação como bombeiro. Ainda é novo na equipa, mas já é um dos melhores. O chefe, Carlos, tem muito orgulho a tê-lo a ele e ao Alexandre na sua equipa. Será que Miguel vai ter de pôr à prova novamente as suas capacidades, na próxima missão? (8 páginas)

A Playmobil #10 oferece ainda um DVD com a curta-metragem de 13 minutos Playmobil Knights. Eis o trailer:

Eis a sinopse do filme:
A caminho do grande torneio, um acontecimento inesperado obriga os anões a mudarem os seus planos. O seu amigo troll é sequestrado e eles veem-seobrigados a enfrentar armas mágicas e um terrível dragão numa violenta batalha no Castelos dos Cavaleiros…

Playmobil #10
Páginas: 36
Preço de capa: 3,95 €
Formato: A4
Editora: TailorMade media

nota: imagens cedidas pela editora.