O Dia da Independência: Nova Ameaça

O Dia da Independência: Nova Ameaça

id2_poster

Estreia hoje nas salas de cinema nacionais O Dia da Independência: Nova Ameaça, a sequela de Dia da Independência de 1996. Vinte anos depois, o filme torna a contar com a realização de Roland Emmerich. Will Smith não está presente na sequela, mas outros atores estão de volta, como Jeff Goldblum, Bill Pullman e Brent Spiner.

Entretanto, a editora Titan obteve os direitos para republicar os romances de Stephen Molstad baseados no primeiro filme, originalmente editados na década de 90 do século passado, bem como dois novos títulos. Alex Irvine é o autor da adaptação do filme a romance e Greg Keyes escreveu uma prequela original.

No que toca à banda desenhada, a Titan Comics encontra-se a publicar uma minissérie com argumento de Victor Gischler e desenhos de Tazio Bettin, que tem lugar entre os dois filmes, uma boa notícia para os leitores de BD apreciadores da franchise.

Clique nas imagens para visualizar as capas dos primeiros 5 comic books:

Eis o trailer do filme:

Eis a sinopse do filme:
Sempre soubemos que eles iam voltar. Depois de O DIA DA INDEPENDÊNCIA redefinir os padrões dos filmes “desastre”, o próximo capítulo traz-nos uma catástrofe global de um nível inimaginável. Através de tecnologia alienígena recuperada da primeira invasão, as nações da Terra têm colaborado em conjunto num enorme programa para proteger o planeta. Porém nada nos pode preparar para a força avassaladora e sem precedentes dos aliens. Apenas a ingenuidade de alguns corajosos pode trazer o nosso mundo de volta da beira da extinção. 

Ficha técnica:
Realizado por Roland Emmerich.
Elenco: Liam Hemsworth, Jeff Goldblum, Bill Pullman, Judd Hirsch, Vivica A. Fox, Brent Spiner, Charlotte Gainsbourg, Jessie Usher, Maika Monroe, Sela Ward

Deixa um comentário