Mauricio de Sousa em julho

Mauricio de Sousa em julho

Como pode ser visualizado da nossa checklist mensal, algumas revistas brasileiras da Panini referentes à Mauricio de Sousa Editora previstas para serem distribuídas em junho, não o foram, estando a restante distribuição dessa remessa prevista para o início de julho.

De qualquer modo, apresentamos a constituição da remessa com as revistas brasileiras de Mauricio de Sousa previstas para serem distribuídas nas bancas nacionais em julho. Registe-se  que o #36 do Almanaque Temático integras as comemoração do 80.º aniversário de Mauricio de Sousa, com a compilação de um conjunto de histórias em que o autor marca a presença na própria banda desenhada.

Para os colecionadores da série bimestral de BD Clássicos do Cinema Turma da Mônica, informamos que a série foi suspensa no #51, em novembro do ano passado. Esse #51 está planeado para ser distribuído este mês nas bancas nacionais. Entretanto, em junho deste ano, foi publicado no Brasil o #52. Atendendo a que entre os 2 números se passaram 7 meses, provavelmente demorará algum tempo até à publicação ser distribuída no nosso país.

Por fim, relembramos que a maioria das revistas foi publicada originalmente no Brasil entre novembro e dezembro do ano passado, pelo que não se deve estranhar a presença de capas natalícias.

Clique nas capas desta remessa para as visionar em toda a sua extensão e com dimensões mais generosas:

Sob a forma de listagem:
– Almanaque da Magali 54
– Almanaque do Chico Bento 54
– Almanaque Temático 36: Mauricio com a Turma
– Cascão (2.ª série) 8
– Cebolinha (2.ª série) 8
– Chico Bento (2.ª série) 8
– Chico Bento Moço 27
– Clássicos do Cinema 51: Caçadores da Coelhada Perdida
– Magali (2.ª série) 8
– Mônica (2.ª série) 8
– Mónica y su Pandilla 57
– Monica’s Gang 57
– Saiba Mais! com a Turma da Mônica 99: As Sete Maravilhas do Mundo Antigo e Moderno
– Turma da Mônica (2.ª série) 8
– Turma da Mônica Jovem 90

nota: imagens cedidas pela editora.

Deixa um comentário