Lego Star WarsNo mês passado, chegou às bancas o 8.º número da revista Lego Star Wars, editada pela Bauer no nosso país. O brinde é uma edição limitada de um speeder terrestre X-34, o veículo com que Luke Skywalker atravessava os desertos de Tatooine.

Tal como nos números anteriores, o #8 conta com duas bandas desenhadas, que, no total, ocupam 16 páginas da revista.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão, bem como os créditos dos autores das bandas desenhadas:

Eis a sinopse da editora:

Duelo em Mustafar – A Estrela da Morte foi destruída e o Imperador está fora de si. Como castigo, enviou Vader aos perigosos rios de lava de Mustafar à procura de um cristal especial para o superlaser da nova Estrela da Morte. Juntamente com Boba Fett parte para Mustafar, mas Luke Skywalker e Han Solo já os esperam para disputar uma feroz batalha para obterem o poderoso cristal.

Um Dia na Feira Popular – Os rebeldes descobriram que o Império está a planear destruir o acampamento dos agricultores em Lothal para escavar a terra em busca de pedras preciosas, por isso Kanan e os seus amigos decidiram criar uma armadilha às tropas imperiais. Desta forma, os agricultores terão pelo menos a possibilidade de recolher os seus bens e escapar. Uma nova luta está prestes a decorrer num parque de diversões abandonado, e os rebeldes sabem como utilizar as atrações a seu favor!