Lego Star WarsEste mês chegou às bancas o 9.º número da revista Lego Star Wars, editada pela Bauer no nosso país. O brinde é uma edição limitada de um caça estelar N-1 (mais conhecido por caça estelar de Naboo), o veículo com que o jovem Anakin Skywalker destruiu os reatores da nave de controlo da Federação, permitindo decidir o destino da Batalha de Naboo.

Tal como nos números anteriores, o #9 conta com duas bandas desenhadas, que, no total, ocupam 16 páginas da revista.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão, bem como os créditos dos autores das bandas desenhadas:

Eis a sinopse da editora:

Intrusos na Estrela da Morte – Luke e Leia foram enviados pelo Almiranre Ackbar uma missão para se infiltrarem na zoa de construção da seguda Estrela da Morte e boicotar o trabalho na estação espacial. Parece fácil, mas… Disfarçados de stormtroopers conseguem passar despercebidos entre os trabalhadores, só que agora têm que ajudar a terminar a nave. No último momento são descobertos e assim começa uma frenética fuga para escapar ao Império. Argumento: Christian Héctor | Ilustrações: Natascha Römer.

Sith por um dia – Ezra não conseguiu resistir. ão há nada que o divirta mais do que gozar com o Império. Depois de uma aterragem de emergência descobre uma fábrica secreta que prepara novos fatos para o Darth Vader. O nosso herói não hesita um segudo e veste-se de Lord Sith para gerar a confusão entre as tropas imperiais. Mas rapidamente é descoberto e agora precisa da ajuda dos seus amigos rebeldes… Argumento: Christian Héctor | Ilustrações: Natascha Römer.

nota: imagens gentilmente cedidas pela editora.