A Idade do Gelo: O Big Bang

A Idade do Gelo: O Big Bang

Ice AgeComo tínhamos anunciado, hoje chega às bancas nacionais o segundo número da revista A Idade do Gelo, a coincidir com a estreia do filme A Idade do Gelo: O Big Bang (Ice Age: Collision Course, no original). Se no número anterior, os leitores tinham tido acesso a uma banda desenhada com eventos que levariam ao início do filme, neste número a BD é a adaptação do filme. A oferta deste número é o OVNI do Scrat.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis o trailer do filme:

Eis a sinopse do filme:
A épica perseguição de Scrat pela bolota acaba por levá-lo até ao espaço, onde acidentalmente desencadeia uma série de eventos cósmicos que transformam e ameaçam o Mundo da Idade do Gelo. Para se salvarem, Sid, Manny, Diego, e o resto do grupo devem deixar a sua casa e embarcar numa missão cheia de comédia e aventura, viajando por novas terras exóticas e encontrando uma série de novas personagens coloridas.

Eis a sinopse da revista:
Nesta revista oficial do quinto filme da saga A Idade do Gelo, vais encontrar várias informações interessantes sobre Sid, Manny, Diego e companhia! Além disso, vais ter de superar alguns desafios e podes ler uma versão do filme em banda desenhada. Recebes ainda uma oferta galáctica: uma nave espacial!

A Idade do Gelo: O Big Bang
Páginas: 32 + 4
Formato: 210 x 280 mm
TailorMade media
Preço de capa: 3,95 €

aidadedogelonota: imagens gentilmente cedidas pela editora.

278154_pt

Deixa um comentário