Lego Ninjago 1 nas bancas

Lego Ninjago 1 nas bancas

capa ninjago 1 pt

Após Playmobil, Playmobil PinkDinossauros e A Idade do Gelo, a quinta série de revistas da TailorMade com banda desenhada dedicada ao segmento infantojuvenil é baseada na linha Lego Ninjago, os Mestres de Spinjitzu.

Criada em 2011, esta linha repescou alguns elementos de uma antiga temática denominada Lego Ninja e apostou desde o início no formato de série televisiva, a qual já conta com 6 temporadas e 64 episódios, tendo o último episódio da sexta temporada sido transmitido a 15 de julho nos EUA. Para setembro de 2017, está agendada a estreia no cinema.

Além das centenas de produtos da Lego, Lego Ninjago tem sido adaptado a videojogos, jogos, livros juvenis, livros de atividades e à banda desenhada. Algumas destas edições, foram publicadas no mercado livreiro nacional pela Booksmile em 2015.

Com esta nova revista bimestral da TailorMade media, os leitores têm 36 páginas com atividades, informações sobre a série, banda desenhada e uma figura Lego exclusiva. No primeiro número, é oferecido o Kai com um sabre, uma espada e um arpão de corrente.

Quanto à primeira BD presente na revista intitula-se Um Assustador Parque de Diversões, com argumento de Christian Hector, desenhos de Jo Fernandez e arte-final de Ivan Solans. Ao longo de 12 páginas, os ninjas Jay, Zane, Cole e Kai defrontam os ninjas fantasma de Morro num parque de diversões.

A segunda BD da revista ocupa uma página e é da linha da Lego Nexo Knights. Intitula-se O descanso de Aaron: Que Pontaria! e tem como protagonista Aaron Fox.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

nota: imagens gentilmente cedidas pela editora.

6 comentários em “Lego Ninjago 1 nas bancas

  1. Gostava de saber Como acquiring adquirir os bonecos lego k acompanham a revista ou se vendem em separado.
    Quality o preco.
    Catarina Maria Moreira da silva

Deixa um comentário