N16_capaDois meses após o lançamento do 15.º volume, a Devir anuncia o 16.º tomo de Naruto de Masashi Kishimoto, intitulado O Fim da Invasão de Konoha. Compila os capítulos 136 a 144 da série.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:
Morte na Aldeia Oculta da Folha! Quando assenta a poeira após o ataque de Orochimaru, os shinobi de Konoha constatam que nem toda a gente sobreviveu. Enquanto choram os mortos, um candidato improvável é escolhido para uma grande honra, um ninja há muito desaparecido regressa com más companhias, e a vida de Naruto corre mais perigo do que nunca!

Naruto é a quarta série de mangá mais vendida de todos os tempos, com mais de 220 milhões de volumes vendidos até à data.

MASASHI KISHIMOTO, natural de Okayama, formou-se na escola de arte, tendo posteriormente ganho o prémio Hop Step para novos artistas de mangá com Karakuri (“mecanismo”). A sua obra seguinte, viria a tornar-se na história sobre ninjas mais popular do Japão. Inspirada na cultura japonesa, Naruto viria a estrear-se na Weekly Shonen Jump em 1999.

SHONEN JUMP: Revista fundada em 1968, que teve uma circulação semanal máxima de 6,5 milhões nos anos 80. Dirigida a jovens rapazes, as suas histórias estão cheias de ação e comédia. O seu mote é amizade, esforço e vitória.

SHUEISHA: Fundada em 1925, é uma das maiores editoras de livros e videojogos no Japão. A sua divisão Jump Comics dedica-se à publicação de mangá através de revistas como a Weekly Shonen Jump. A par com a editora Shogakukan, é detentora da Viz Media, responsável pela publicação de mangá nos EUA.

Naruto 16: O Fim da Invasão de Konoha
Masashi Kishimoto
Páginas: 192
Formato: 126×190 mm
Edições Devir
ISBN: 978-989-559-287-6
Preço: €9,99

nota: imagens cedidas pela editora.