PEACE LOVE WIFIA tira de banda desenhada Zits, da autoria de Jerry Scott e Jim Borgman, estreou-se nos jornais norte-americanos em 1997, tendo vencido os prémios Reuben da National Cartoonists Society em 1998, 1999 e 2009.

Em Portugal, as tiras têm sido editadas sob o formato de livro pela Gradiva desde 2001. Neste 15.º ano de edição nacional, a Gradiva já disponibilizou nas livrarias o 20.º livro da série, intitulado Peace, Love & Wi-Fi.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:
O mundo aos dezasseis anos é visto pelos olhos muito particulares de quem está a milhas de sentir-se criança e a uma distância considerável de se considerar adulto. A universidade aproxima-se, mas a cabeça está mais voltada para a namorada, Sarah, e para a tentativa de descobrir o funcionamento de quem pertence ao sexo oposto, nem sempre com muito êxito, diga-se. Além disso, para Jeremy Duncan, um mundo sem os amigos, a sua carrinha ou a sua música, seria completamente vazio, incapaz de conceber, mesmo para uma mente inteligente e criativa como a sua. Em “Zits”, há ainda lugar de destaque para os pais de Jeremy. A visão de lidar com um adolescente e de ser um adolescente é apresentada com um humor irresistível. Para rir, garantidamente.

Páginas: 208
Ano de edição: 2016
ISBN: 978-989-616-730-1
Capa: Brochado
Dimensões: 27,6 x 21,6 cm
Preço: 23 €

nota: imagens cedidas pela editora.