Disney Comix 181

Disney Comix 181

capacomix181A Disney Comix #181 contém mais um episódio da série Todos os Milhões do Tio Patinhas. Desta feita, a história narrada é sobre o 15.º milhão, tendo sido publicada originalmente em Itália em junho de 2016. É a primeira vez que é publicada noutro país.

Quem também está de regresso é Casty com o argumento de O Caso Parallax (2011), cabendo os desenhos a Alessandro Perina.

Terminado o espaço dedicado especialmente à aventura e mistério, as restantes 3 bandas desenhadas têm em comum o humor e serem inéditos mundiais além das fronteiras italianas. Corrado Mastantuono é o argumentista de Bombom e a Ameaça do Zodíaco Negro (2005), num piscar de olho aos mangas e animes de Mazinger. Pateta e a Penticicleta (julho de 2016) marca o retorno de Sio à BD Disney. E a série O Manual do Super-Herói de Gabriele Mazzoleni estreia-se no nosso país com o regresso de Brigittik, aka Superbrigite (julho de 2016).

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

O Patinhas é, de facto, o tio mais avarento de Patópolis, mas não podemos dizer que não tem momentos em que nutre genuíno carinho e afeto… pelas suas moedas!!! Podes constatar isso mesmo na fantástica capa da Comix #181! Será mesmo o pato forreta que protagonizará a primeira história, apontando o caminho para o seu décimo quinto milhão, em mais uma história que não só vai prender a atenção dos seus sobrinhos, como também a tua! Não podes perder Todos os milhões do Tio Patinhas – O meu décimo quinto milhão!!! É claro que Comix que é Comix não poderia deixar de ter Mickey! O nosso rato preferido volta às aventuras repletas de mistérios, desta feita com um caso que incrimina injustamente o Bafo de Onça no assalto a um banco. Estranho, certo? O melhor é leres Mickey e o caso Parallax, para perceberes melhor o que se passa!

Disney Comix #181
Autores: Alessandro Perina, Andrea Lucci, Casty, Corrado Mastantuono, Fausto Vitaliano, Gabriele Mazzoleni, Luca Usai, Marco Mazzarello, Stefano Intini, Sio, Vito Stabile
Editora: Goody
Páginas: 132
PVP: 1,90€

nota: imagens cedidas pela editora.

Deixa um comentário