sandman_doll_house

No próximo dia 13 de Outubro estará disponível nas bancas o segundo volume da colecção Sandman, Mestre dos Sonhos de Neil Gaiman, intitulado Casa de Bonecas com 224 páginas e com desenhos de Mike Dringenberg e Malcom Jones III.

Em palavras do próprio Neil Gaiman: “Eu queria produzir boa literatura. Vi a Casa de Bonecas como uma oportunidade de treinar os meus leitores a aceitar uma gama mais vasta de material que eles não estavam habituados a ver na BD. A Casa de Bonecas não está focada no Sandman, mas sim na rapariga de nome Rose Walker…
Ela é sensível, do tipo sensata mas também do tipo desequilibrada. E é uma heroína.”

Eis a sinopse da editora:

Neste segundo volume da colecção,o leitor vai conhecer, para além da namorada de Morfeu, a quem o orgulho do Mestre condenou à eternidade no Inferno, mais dois elementos dos Eternos, Desejo e Desespero. O ponto fulcral da história é Rose Walker, cuja simples existência ameaça o equilíbrio entre o Domínio do Sonho e o Mundo Desperto em que vivemos, a casa na Florida para onde ela foi viver, a tal das Bonecas tem habitantes peculiares como o casal Barbie e Kent. No episódio intermédio descobrimos que Morfeu faz um acordo com William Shakespeare, garantindo a imortalidade para a sua obra. Mais uma leitura apaixonante que os nossos leitores não podem perder.

sandman_lombada