Renascimento de Michel Vaillant

Renascimento de Michel Vaillant

vaillant5_dCerca de um ano após a publicação do quarto volume, a Asa prossegue com a edição da nova temporada da série Michel Vaillant. O quinto volume, de seu título Renascimento, continua a contar com o argumento de Phillipe Graton e Denis Lapière e desenhos de Marc Bourgne e Benjamin Benéteau

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:
A empresa Vaillante é desmantelada por Slate, que manda inclusivamente retirar os emblemas originais das instalações. A Vaillante deixa de existir!

Jean-Pierre Vaillant lança-se de um precipício e luta entre a vida e a morte no hospital. Michel Vaillant, arrasado por não ter conseguido salvar o irmão, isola-se e abandona tudo. Acaba a conduzir camiões nas estradas africanas, onde se expõe a todo o tipo de perigos para socorrer um camionista ferido. Penoso desafio para quem não conseguiu salvar o próprio irmão…

Em casa, porém, não se cruzam os braços e Françoise decide reerguer a Vaillante. Compra quatro Fórmula E e é na própria garagem de casa de família que Patrick e o seu grupo Now Future preparam os Fórmula E para o primeiro ePrix de Paris, contando também com a ajuda do tio Benjamin na logística. Será que Michel Vaillant irá aceitar retomar o volante? O percurso da corrida dá a volta ao hospital onde se encontra Jean-Pierre, ele próprio a lutar por uma vitória… Mostrar-se-á Michel Vaillant à altura deste desafio simbólico?

Michel Vaillant: Renascimento
Phillipe Graton, Denis Lapière, Marc Bourgne & Benjamin Benéteau
Páginas: 56
Dimensões: 295 x 10 x 223 mm
Formato: capa dura
Editora: ASA
ISBN: 9789892336138

Deixa um comentário