bandasdesenhadas

Um livro soberbo apenas ultrapassado, e por pouco, pelo Código da Estrada Ilustrado.

A In Edições, uma chancela da editora Zero a Oito, publica em novembro o seu primeiro livro de banda desenhada portuguesa, de seu título Crónicas da Comic Con.

Trata-se de uma antologia organizada por Bruno Caetano e com a participação de diferentes autores nacionais, nomeadamente Carlos Pedro, Marta Teives, Miguel Montenegro, Nuno Rodrigues, Patrícia Furtado, Pedro Moura. O livro foi ainda brindado com um prefácio de Nuno Markl.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:
Há muito pouco tempo, num escritório mesmo aqui ao lado, seis autores e um organizador reuniram-se para criar a maior obra-prima do universo — ou, pelo menos, daquela sala. E assim nasceram as Crónicas da Comic Con! Um livro soberbo apenas ultrapassado, e por pouco, pelo Código da Estrada Ilustrado.
Esta obra revolucionária (as “Crónicas da Comic Con” e não o Código da Estrada), merece lugar de destaque nas prateleiras de todos os fãs de boa BD, bons livros e de… todas as pessoas que gostam de respirar. Estrondoso, incontornável e brilhante são apenas algumas das palavras que descobrimos no dicionário para classificar esta obra. A não perder!

Crónicas da Comic Con
vários autores
In Edições
PVP: 15,99€
ISBN:9789896488451

nota: imagens cedidas pela editora.