Disney Comix 184

Disney Comix 184

comixcapa_1Como tínhamos anunciado, na Disney Comix 184 são publicadas as restantes bandas desenhadas inéditas em Portugal da saga Star Trak, a homenagem à famosa franchise de ficção científica. Prossegue ainda a série DoubleDuck com mais uma BD curta, desenhada por Lorenzo Pastrovicchio. Falando em BD curtas, estão de regresso Tito Faraci e Giuseppe Ferrario para mais uma das suas delirantes bandas desenhadas a preto e branco. O Pateta está também de regresso à Comix enquanto protagonista numa BD sui generis da autoria de Luciano Bottaro. E a história de 1 página é de Enrico Faccini…

Clique nas imagens para as visionar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

O Donald já vestiu muitas peles, mas certamente uma das mais marcantes terá sido a do hilariante DoubleDuck! O teu agente secreto trapalhão traz, então, até ti uma pequena história com o seu selo, ambientada no seu mundo e que vai arrancar muitas gargalhadas, com certeza! Falamos de DoubleDuck – Chamada para B-Black! Do mundo dos agentes especiais, passamos para o mundo dos heróis espaciais! Star Trak – A terceira geração: A armadilha é a história que continua a saga dos ratos que vão salvar a galáxia dos perigos mais ameaçadores, mesmo quando eles estão… escondidos! Não percas estas e outras histórias aos quadradinhos…

Disney Comix #184
Autores: Alessandro Perina, Bruno Enna, Enrico Faccini, Gabriele Panini, Giuseppe Ferrario, Lorenzo Pastrovicchio, Luciano Bottaro, Tito Faraci
Páginas: 132
Editora: Goody
PVP: 1,90€

nota: imagens cedidas pela editora.

Deixa um comentário