Paper Girls Vol.1

Paper Girls Vol.1

papergirls_capa_comic_con

A Devir guardou uma novidade para o final do ano, Paper Girls, série premiada da autoria de Brian K. Vaughan e Cliff Chiang. O lançamento oficial está marcado para a Comic Con 2016, dia 11 de Dezembro, pelas 14h30. Este primeiro volume compila os comic books Paper Girls #1-5, originalmente publicados pela Image Comics.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Nas primeiras horas a seguir ao Halloween de 1988, quatro distribuidoras de jornais, descobrem a mais importante história de todos os tempos.
Nesta série, de êxito estrondoso, sobre nostalgia, primeiros empregos e os últimos dias de infância, colidem o drama suburbano e os mistérios sobrenaturais.

Brian K. Vaughan é um escritor americano de banda desenhada e séries de TV. Os seus trabalhos mais conhecidos são “Y: The Last Man”, “Ex Machina”, “Runaways”, “Pride of Baghdad”, Saga” e “Paper Girls”. Escreveu, editou e produziu as temporadas 3,4 e 5 de “Lost“. Escreveu para a DC Comics, Marvel Comics e Dark Horse Comics. Premiado com vários prémios: Eisner 2005 para Melhor Nova série com Ex Machina, Melhor argumento c Y: The Last Man, Runaways e Ex Machina; Melhor escritor 2013 e 2014 com Saga e Melhor Nova série e melhor escritor com Paper Girls, em 2016.

Cliff Chiang é um artista americano de bd que iniciou a sua carreira como assistente na DC Comics e atualmente é ilustrador. É conhecido por trabalhos como Human Target, Beware The Creeper e Wonder Woman. Formou-se em Harvard em literatura inglesa e artes visuais.

Paper Girls Vol.1
Brian K. Vaughan (argumento) & Cliff Chiang (desenho)
Editora: Devir
Páginas: 144 páginas a cores
Dimensões: 170×260 mm
ISBN: 978-989-559-322-4
PVP: 9,99€

nota: imagens cedidas pela editora.

2 comentários em “Paper Girls Vol.1

Deixa um comentário