Hiper Disney: Edição Especial

Hiper Disney: Edição Especial

Amanhã chega às bancas a Hiper Disney: Edição Especial. Trata-se de uma publicação não numerada da Hiper Disney, que a editora tinha anunciado com diversas surpresas.

Uma delas é um maior número de páginas para esta edição especial: 400 páginas. Outra surpresa é a republicação de 2 bandas desenhadas vencedoras dos Prémios BD DisneyMickadh Tandoori e a Rosa do Rajastão de Teresa Radice e Stefano Turconi foi a banda desenhada galardoada com o Prémio Especial do Júri. Quanto à BD Donald, Peninha e os Últimos Bubalús de Enrico Faccini foi escolhida pelos Leitores como a vencedora do Prémio Melhor BD de Humor.

Outra importante surpresa é a publicação dos restantes 4 episódios relacionados com a série História e Glória da Dinastia Pato, cuja saga original e episódio brasileiro tinham sido publicados na Disney Especial 29.

E a última supresa, conforme anunciado na capa, é o regresso do Zé Carioca. Esta edição especial marca o início de um novo ciclo na Hiper Disney, uma vez que, a partir deste mês, a Hiper contará com a presença regular deste personagem. Mas não só… o Morcego Vermelho também dá o ar da sua graça. A BD do Zé Carioca tem argumento de Júlio de Andrade e os desenhos são de Renato Vinicius Canini, enquanto que o Morcego Vermelho ficou a cargo de Ivan Saidenberg e Carlos Edgard Herrero. Estes personagens, bem como mais surpresas e retornos, remarcam encontro com o leitor na próxima Hiper.

E a revista nem deveria ser chamada de Hiper Disney, se não contivesse as suas séries de marca. Os leitores habituais ficarão certamente contentes em saber que prosseguem as séries PKNA – As Novas Aventuras do Superpato e X-Mickey.

Clique nas imagens em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Para encerrar um ano espetacular para a banda desenhada Disney em Portugal e para iniciar outro que se adivinha ser ainda melhor, temos o lançamento de uma Hiper que é… Especial! Uma edição única com 400 páginas que vai ter ainda mais motivos do que os habituais para que não a percas! Talvez inspirada pelo espírito de Janeiro, esta edição vai ter o grande regresso de um “nosso irmão”… O Zé Carioca! O papagaio brasileiro vai estar presente com uma das suas hilariantes histórias: Zé Carioca – O pior futebol do mundo! “Show de bola”!!! Para mantermos o espírito brasileiro, apresentamos a origem de um dos super-heróis que é um verdadeiro sucesso por terras de Vera Cruz: o Morcego Vermelho!!! Não percas esta história que tem tanto de heroico, como de inaudito! E como esta edição é monstruosa, nada mais adequado do que mais uma história assustadoramente divertida com o selo de X-Mickey! Buh! de Horror City vai deixar-te arrepiado! Mas Hiper que é Hiper já não existe sem um capítulo dedicado ao super-herói mais amado de Patópolis… O nosso Superpato regressa com as suas novas aventuras, em Futuro antigo! Igualmente antiga e igualmente memorável é a História e Glória da Dinastia Pato. Aqui, vais poder ler mais uma série de capítulos que aprofundarão as raízes dos teus patos preferidos! E como esta edição é mesmo especial, conta aqui também com a reedição de 2 das histórias que foram vencedoras dos Prémios BD Disney: Mickadh Tandoori e a rosa do Rajastão e Donald, Peninha e os últimos bubalús! Imperdível!!!

Hiper Disney: Edição Especial
Autores: Alberto Savini, Andrea Ferrais, Augusto Macchetto, Bruno Enna, Enrico Faccini, Gianfranco Cordara, Giorgio Figus, Ivan Saidenberg, Júlio de Andrade, Marco Forcelloni, Marco Palazzi, Paolo Mottura, Renato Vinicus Canini, Rudy Salvagnini, Stefano Ambrosio, Stefano Turconi, Teresa Radice, Valerio Held
Editora: Goody
Páginas: 400
PVP: 4,90€

Deixa um comentário