O fanzine Fandwestern torna a apostar em bandas desenhadas da autoria do português Vítor Péon. Após a publicação do inédito em Portugal Uma Aventura de Buffalo Bill no mês passado, este mês é editado Três Balas, com argumento de Orlando Marques e desenhos de Péon.

A BD Três Balas foi parcialmente publicada na revista Pluto, propriedade de José Augusto Roussado Pinto. Esta publicação teve uma duração relativamente curta: 25 números entre 30 de novembro de 1945 e 24 de maio de 1946, tendo a particularidade de ter os seus 3 últimos números num formato com maiores dimensões.

É a primeira vez que a banda desenhada Três Balas é publicada na sua totalidade, permitindo, deste modo, a existência de 2 meses consecutivos com a publicação de material inédito de Vítor Péon no nosso país, sob o formato de fanzines.

Clique na imagem para a visualizar em toda a sua extensão:

Os fanzines apresentam um formato generoso (30 x 21 cm) e papel de boa gramagem. Os interessados devem entrar em contacto com o faneditor, através do e-mail gussy.pires@sapo.pt, prevenindo-se de que as tiragens destas publicações são muito limitadas,

nota: imagens gentilmente pelo faneditor.