Punho de Ferro (Iron Fist, no original), a quarta série da Marvel da Netflix, estreou mundialmente no dia 17 de março, incluindo em Portugal. Tal como as séries Demolidor (com 2 temporadas disponíveis), Jessica Jones ou Luke Cage, os subscritores desse serviço já podem visualizar a totalidade dos 13 episódios, legendados em português.

Trata-se da última série da Netflix antes do crossover The Defenders (Os Defensores), a série que reunirá os 4 protagonistas.

O Punho de Ferro foi criado em 1974 pelo argumentista Roy Thomas e o ilustrador Gil Kane, tendo surgido no 15.º número da revista Marvel Premiere. Na BD, para além do seu percurso a solo e sua parceria com Luke Cage em Heróis de Aluguer, o personagem tem integrado as mais diversas equipas como Defensores, Novos Vingadores, Armas Imortais e Thunderbolts.

Eis o trailer:

Eis a sinopse:
Danny Rand ressurge 15 anos após ter sido dado como morto. Agora, com o poder do Punho de Ferro, vai tentar recuperar o seu legado e cumprir o seu destino.

Na adaptação televisiva, além do regresso de Claire Temple e Gao, existem ainda as versões de Colleen Wing, Ward Meachum, Joey Meachum, Harold Meachum, Bakuto, Davos (Steel Serpent), Jeryn Hogarth, Zhou Cheng e Lei Kung.

A receção crítica da série não foi tão positiva quanto as 4 temporadas das 3 séries anteriores.