Com a data de dezembro de 2016 estampada na capa, o 67.º número da revista de banda desenhada da Associação Juvemedia foi disponibilizado em março de 2017. Na Juvebêdê #697, o destaque de capa é a Comic Con Portugal 2016. A maioria das páginas da publicação é ocupada por fotorreportagens do evento, publicando-se ainda uma fotorreportagem referente a duas exposições do 27.º Festival Internacional de Banda Desenhada da Amadora patentes no Fórum Luís de Camões. A propósito da sua presença na CCPT 2016, é apresentada uma entrevista ao autor Achdé. Este número é completado pelas habituais rubricas com notícias breves e apontamento de lançamentos.

Quanto à próxima edição, foi anunciada para abril e é especial, uma vez que irá assinalar os 20 anos do Juvebêdê., acontecimento que terá direito a uma exposição.

Eis a sinopse do número 67:
Depois do Amadora BD os amantes de banda desenhada nem tiveram tempo para respirar, pois o final do ano, para além de muitas novidades editoriais, trouxe também com ele a Comic Con Portugal. A equipa do Juvebêdê esteve uma vez mais presente para mostrar aos seus leitores o que lá se passou: a loucura do Cosplay, os Galardões da BD, a conversa com Achdé (o actual desenhador de Lucky Luke), os vários autores, os autógrafos, as novidades editoriais e muitas outras coisas, para além das nossas outras rubricas habituais e ainda duas exposições em falta do Amadora BD.