Regular Show: O Grande Livro de Passanços do Benson

Regular Show: O Grande Livro de Passanços do Benson

Várias editoras nacionais têm vindo a apostar em publicações referentes a séries televisivas do canal televisivo Cartoon Network, propriedade da Time Warner via a sua divisão Turner Broadcasting System, seja em formato revista seja em livro.

Uma delas tem sido a chancela editorial PASS da Zero a Oito, que tem publicado livros ilustrados das séries televisivas Clarence e Regular Show.

Regular Show: O Livro de Grandes Passanços do Benson, da autoria de Max Brallier, tem a particularidade de ser uma obra de banda desenhada baseada na série.

Criada por J. G. Quintel, a série televisiva estreou a 6 de setembro de 2010, conhecendo o seu final a 16 de janeiro de 2017, após 8 temporadas e 261 episódios. A série acompanha os dois jardineiros do parque, Mordecai e Rigby, enquanto se tentam entreter diariamente, o que normalmente acaba em contratempos ou problemas!

O Rigby tem toda a coragem e descaramento do mundo, fruto de uma total imaturidade. É como um adolescente fora de controlo e sem quaisquer limites. Mordecai é um jovem gaio-azul com um crescente sentido de responsabilidade, decência e da sua própria mortalidade. Mas isso não significa que não se goste de divertir de vez em quando – diversão palerma. O Benson é o chefe do Mordecai e do Rigby e anda sempre atrás deles. A gestão do parque depende dele.

Quanto à presente banda desenhada, publicada em Portugal em fevereiro deste ano, foi editada originalmente em 2014 pela Price Stern Sloan, uma chancela da Penguin Young Readers, uma editora do grupo Penguin Random House.

Eis a sinopse da editora:

O Mordecai, o Rigby e os amigos sabem bem como se divertir a valer: basta um bocadinho de imaginação e algum jeito para pregar partidas, mas a sua maior especialidade é enervar o Benson. Por isso, neste livro, recordam momentos em que fazem o que de melhor sabem fazer: irritar o Benson até ele se PASSAR.

Regular Show: O Grande Livro de Passanços do Benson
Autor: Max Brallier
Chancela editorial: PASS (Zero a Oito)
Páginas: 80
​Formato: 20 x 20 cm
Encadernação: Capa mole
ISBN: 978-989-648-883-3
PVP: 8,99€

 

Deixa um comentário