Dia 6 de abril é lançado o quinto volume da colecção No coração das Trevas DC, intitulado “Esquadrão Suicida: Disciplina e Castigo”.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:
Em “Esquadrão Suicida: Disciplina e Castigo”, Amanda Waller lidera uma agência secreta do governo dos Estados Unidos, que recruta os piores criminosos e vilões para missões impossíveis e de alto risco, aquelas missões que o governo quer poder negar. Assim, o governo usa vilões que não tenham nada a perder e possam arriscar as suas vidas em nome da lei, e assim salvar o mundo. Em troca estes criminosos têm as suas penas reduzidas. E agora, o seu trabalho de alto risco visa acabar com uma organização misteriosa e aparentemente impossível de derrotar…

Neste quinto volume da colecção No Coração das Trevas DC temos novos membros a juntarem-se à equipa, e também um novo líder operacional que a tornará no mais eficiente grupo de assassinos e ladrões de sempre! O argumento é de Ales Kot, um dos mais controversos e originais escritores dos comics mais recentes, com desenho de Patrick Zircher (e outros). Temos ainda duas histórias auto-conclusivas, que exploram as origens e passado de Harley Quinn e de Deadshot, o Pistoleiro, nome de código de Floyd Lawton, que surgiu inicialmente em Gotham City como vigilante, mas que se revelou ser um criminoso ao tentar assumir o lugar de Batman.

nota: imagens cedidas pela editora.