Na nossa rubrica dedicada às revistas não de mas com alguma BD, já tínhamos referido a revista Cartoon Network. Do seu primeirosétimononodécimo segundodécimo terceirodécimo quinto e décimo sétimo números constavam bandas desenhadas retiradas respetivamente das revistas norte-americanas Adventure Time #16 (maio de 2013), Adventure Time #7 (julho de 2012), Uncle Grandpa #2 (novembro de 2014), Uncle Grandpa #3 (dezembro de 2014), Adventure Time #19 (agosto de 2013), Uncle Grandpa #4 (janeiro de 2015) e Clarence #2 (julho de 2015) da Boom!Studios.

Nos últimos meses, não tivemos disponibilidade de informar em que números e qual banda desenhada foi publicada, pelo que agrupamos as revistas 19 a 21.

No número 19, datado de dezembro, desta revista portuguesa editada pela Goody, existem duas bandas desenhadas de 1 página. A primeira é pela primeira vez de Steven Universe, a série animada criada por Rebecca Sugar. Nesta série, o Steven nasceu destinado a fazer parte de um grupo de mágicas guardiãs que protegem a Humanidade: as Joias de Cristal! Ele ainda não sabe controlar bem os seus poderes mas isso não o impede de juntar-se à Pérola, à Granate e à Ametista nas suas aventuras mágicas! Já foram exibidas 4 temporadas, com um total de 123 episódios e está planeada uma quinta temporada. A revista reproduz a BD de 1 página Inverno em Julho (Winter in July, no original), da autoria de Megan Brennan, publicada originalmente no comic book Steven Universe #5 (dezembro de 2014) da Boom!Studios.

A segunda BD de 1 página é protagonizada pelo Titio Avô e responde como é que ele ganhou o seu bigode. Querido Titio Avô (Dear Uncle Grandpa, no original), da autoria de Yehudi Mercado, foi publicada originalmente no comic book Uncle Grandpa #2 (novembro de 2014) da Boom!Studios.

Clarence retorna para mais 4 páginas de banda desenhada na Cartoon Network #20. Desejos de Peixe (Fish Wish, no original), da autoria de Derek Fridolfs (argumento) e JJ Harrison (desenho) foi publicada originalmente no comic book Clarence #1 (junho de 2015) da Boom!Studios.

Quanto ao Titio Avô tem direito a uma BD de 6 páginas na Cartoon Network #21, intitulada A Forma Final do Titio Avô (Uncle Grandpa’s Final Form, no original). Esta BD, da autoria de Brad McGinty, foi publicada originalmente no comic book Uncle Grandpa #2 (novembro de 2014) da Boom!Studios.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Como é habitual, o restante conteúdo da revista é dedicado a informação e atividades relacionadas com as séries televisivas do Cartoon Network.