O quadragésimo primeiro volume da Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel intitula-se Hulk: Destruição Total de Jeff Parker, Gabriel Hardman, Mark A. Robinson e Ed McGuiness. Compila as bandas desenhadas originalmente publicadas nas revistas norte-americanas Hulk (vol. 2) #25-30 (setembro de 2010 a fevereiro de 2011).

Estas bandas desenhadas tinham sido distribuídas em Portugal em 2012, nas revistas brasileiras Universo Marvel (2.ª série) # 18 a 22.

Distribuído nas bancas nacionais a 18 de abril, a nível de material extra, o livro contém uma breve introdução ao volume por Marco M. Lupoi, diretor das publicações Panini, uma breve descrição sobre os acontecimentos anteriores à história, um artigo de 2 páginas sobre o Hulk Vermelho com declarações de Jeff Loeb e Jeff Parker e uma galeria de 4 páginas com capas alternativas e esboços.

Clique nas imagens para visualizá-las em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

A fúria cega do Hulk Vermelho acabou. Chegou a altura de provar ao mundo que ele pode ser um herói. O primeiro objetivo é impedir que o programa Destruição, criado por M.O.D.O.K. e o Líder, provoque o Apocalipse. Mas mesmo com a ajuda do Bomba-A e do Hulk original, poderá o mais recente herói-gama da Marvel concluir a sua missão antes que seja demasiado tarde?