Na próxima quinta-feira, dia 1 de junho, chega às bancas o segundo volume da coleção Levoir/Público dedicada à Mulher-Maravilha. Este segundo volume tem como titulo Um por todos, o argumento e os desenhos são de Christopher Moeller, que começou a sua carreira na Innovation Comics e ganhou nome na Dark Horse, ilustrando capas da série Star Wars. A Levoir aproveita desta forma a estreia nas salas de cinema nacionais do filme Mulher-Maravilha dedicado à heroina da DC, que foi, durante um curto espaço de tempo, embaixadora honorária das Nações Unidas.

Na verdade, nos EUA este volume de 2000 não teve o título dedicado à Mulher-Maravilha, sendo sim à Liga da Justiça da América, intitulando-se JLA: A League of One. Trata-se de um inédito em Portugal, não tendo também as revistas da Mythos onde a BD foi publicada no Brasil em 2005 sido exportadas para o nosso país.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Esta é uma história sensacional onde Diana de Temiscira mostra a importância que os amigos têm na sua vida e também o seu forte carácter.

Através do oráculo das amazonas, Diana fica a saber de uma profecia a respeito do despertar de um antigo e maléfico dragão, que atingirá os seus amigos da Liga da Justiça e que quem o derrotar morrerá no processo. Decidida a não perder nenhum dos seus amigos a Mulher-Maravilha tem de os impedir de confrontar esse inimigo tendo para isso de os colocar fora de acção um por um, pois só assim poderá enfrentar o dragão sozinha.

nota: imagens cedidas pela editora.