Mulher-Maravilha: Homens e Deuses

Mulher-Maravilha: Homens e Deuses


Chega hoje às bancas o quarto volume da coleção Levoir/Público dedicada à Mulher-Maravilha. Este quarto volume tem como título Homens e Deuses“. Lançada originalmente em 1987, esta história marca uma nova era na DC Comics; na sequência da saga Crise nas Terras Infinitas, o lendário George Pérez redefine a Mulher-Maravilha e todo o seu universo mitológico para uma nova geração de leitores.

As bandas desenhadas que estão contidas neste volume – Wonder Woman (vol. 2) #1-7 – tinham sido distribuídas nas bancas portuguesas em 1988, nas revistas brasileiras Super-Homem #39-45 da editora Abril.

Este arco de história foi também fonte de inspiração para Patty Jenkins, realizadora do filme MulherMaravilha, o qual estreou no passado dia 1 de junho.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:
Na mítica ilha de Temiscira, uma orgulhosa e feroz raça guerreira de amazonas criou uma filha de beleza, graça e força inauditas – a princesa Diana, também conhecida como Mulher-Maravilha. Quando um piloto de caça do Exército, Steve Trevor, pára na ilha, a rebelde e obstinada Diana desafia a lei das amazonas ao acompanhar Trevor de volta à civilização. Enquanto isso, Ares (o deus da guerra) escapou de sua prisão nas mãos das Amazonas e decidiu exigir a sua vingança: uma guerra mundial que não só durará séculos como acabará com todos os seres vivos do planeta! Cabe à Princesa Diana salvar seu povo e o mundo, usando os seus poderes para provar que merece o nome de Mulher-Maravilha.

nota: imagens cedidas pela editora.

Deixa um comentário