Chega hoje às bancas o quinto e último volume da coleção Levoir/Público dedicada à Mulher-Maravilha. Intitulado Deuses de Gotham, escrito por Phil Jimenez e J. M. DeMatteis, e ilustrada pelo próprio Jimenez e Andy Lanning.

Inédito em Portugal, as bandas desenhadas contidas neste volume também não tinham sido distribuídas nas bancas nacionais, uma vez que as revistas brasileiras em que foram publicadas não foram exportadas para o nosso país.

Este volume inclui ainda as 3 ilustrações vencedoras do Concurso Mulher-Maravilha, cujos autores são: Filipe Dias, Joel Sousa e Nuno Rodrigues.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:
Os mais terríveis deuses gregos regressam ao mundo, os deuses da discórdia, medo e terror, e combinam a sua essência com a dos piores supervilões de Gotham City, Joker, Espantalho e Hera Venenosa. Batman irá nesta história necessitar de toda a ajuda da Mulher-Maravilha para os derrotar, mas quando os deuses também conseguem possuir Batman, a Princesa Amazona descobre que mesmo a ajuda de outros protectores de Gotham, como o Asa Nocturna e o Robin, bem como da sua própria protegida, Donna Troy, a Wonder Girl, podem não ser suficientes para acabar com o reinado maligno dos deuses do submundo.

nota: imagens cedidas pela editora.