Southern Bastards Vol.3 – Regressos

Southern Bastards Vol.3 – Regressos

Lançado no XIII Festival Internacional de BD de Beja o terceiro volume da série Southern Bastards chega agora às bancas e livrarias. Intitulado “Regressos” este volume reúne os números 9-14 de Southern Bastards editado originalmente pela Image Comics.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:
Chegou a semana do Homecoming, o fim das férias e o maior jogo do ano para a equipa do Condado de Craw, os Runnin’ Rebs. Mas o Coach Euless Boss tem muito mais inimigos do que os que vai enfrentar no campo de jogo. O xerife cujo passado negro o continua a assombrar. O misterioso caçador sempre pronto a fazer a sua justiça rural muito peculiar. O estranho rapaz em coma. A maquiavélica mulher do Mayor. Os cães selvagens.

E há também Roberta Tubb, do Corpo de Fuzileiros dos Estados Unidos. A filha do homem que Euless Boss matou a sangue-frio. Todos estão a regressar a casa, como que atraídos por uma promessa de violência e vingança. Mas o Coach Boss não tem medo de sangrar. Nem de verter o sangue de outros, se isso for necessário para ganhar o jogo.

Seis histórias. Seis grandessíssimos cabrões. Uma série “frita à moda do Sul”.

Southern Bastards é a aclamada criação de Jason AARON e do desenhador Jason LATOUR, uma saga que nos mergulha no Sul dos Estados Unidos, na sua cultura violenta e dividida, um thriller de que ninguém sairá incólume. Southern Bastards venceu o Prémio Harvey para Melhor Nova Série em 2015.

“Se existe por aí um comic mais visceral e perturbador que este, não quero saber.” – Newsarama

Este volume inclui também o ensaio de Jason Latour sobre a célebre capa variante Death to the Flag, Long Live the South (Acerca da bandeira rebelde do sul…) e uma extensa galeria de capas alternativas e esboços.

Southern Bastards 3: Regressos
Jason Aaron & Jason Latour
G. Floy
160 páginas, cor, capa dura
ISBN: 978-84-16510-32-0
PVP: 11,99€

nota: imagens cedidas pela editora.

Deixa um comentário