Monstress volume 1: Despertar

Monstress volume 1: Despertar

No dia 7 de julho, chega às livrarias o primeiro volume da série de banda desenhada Monstress, publicado pela Saída de Emergência. Da autoria de Marjorie Liu e Sana Takeda, este volume intitula-se Despertar.

Originalmente publicado pela Image nos EUA, este tomo reúne os comic books #1 a 6 desta série, lançados no mercado norte-americano entre novembro de 2015 e maio de 2016. Foi considerada pela Entertainment Weekly a Melhor Nova Série Original na sua lista de Melhores Bandas Desenhadas de 2015. Em 2016, teve 2 nomeações para os Eisner e este ano conta com 3 nomeações.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:
Num mundo alternativo de beleza art déco inspirado na Ásia oriental, eis que nos chega uma história de coragem, vingança e compaixão… Maika Meiolobo é uma adolescente que sobreviveu a uma guerra cataclísmica entre humanos e arcânicos, uma raça híbrida que descende dos Anciãos. Escravizada por bruxas inimigas que suspeitam dos seus poderes latentes, Maika começa a desvendar o seu misterioso passado e, durante o processo, descobre que tem uma ligação psíquica com uma poderosa criatura de outro mundo. Perante a opressão e o terrível perigo, Maika torna-se caçadora e presa, perseguida por aqueles que desejam usá-la, colocando-a no centro de uma guerra devastadora entre forças humanas e sobrenaturais. Enquanto isso, o monstro no seu interior começa a despertar…

Monstress vol. 1: Despertar
Marjorie Liu & Sana Takeda
Editora: Saída de Emergência
Páginas: 208
Encadernação: capa mole
Dimensões: 16,8 x 25,9 cm
ISBN: 9789897730627
PVP: 18,80€

nota: imagens cedidas pela editora.

3 comentários em “Monstress volume 1: Despertar

      1. Sim, imprimir livros em Portugal é sempre mais caro que na Polónia, porque os “custos de produção” não têm nada a ver. Mas não te preocupes que ainda este mês tens belos examplares da exploração polaca.

Deixa um comentário