Depois de “Sorri” a Devir volta a editar a autora norte-americana Raina Telgemeier, desta feita com “Irmãs”. Editado originalmente em 2014 pela Graphix/Scholastic chega agora ao nosso mercado numa clara aposta da Devir no segmento infantojuvenil.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:
Uma história real sobre crescer… com uma irmã. Com o seu humor e encanto habituais, Raina conta-nos a história da sua relação com Amara, a irmã mais nova.
Uma relação turbulenta, que vamos conhecendo pouco a pouco, durante uma longa viagem de carro desde a Califórnia, onde vivem, até ao Colorado, para uma reunião familiar.

Raina Telgemeier, mudou-se para a cidade de Nova Iorque, onde se formou num curso de ilustração na School of Visual Arts. Os seus comics foram nomeados para os Prémios Ignatz, Cybil e Eisner, e apareceram na Internet, em revistas e em várias antologias. Adaptou e ilustrou as novelas gráficas d’O Clube das Baby-sitters, que foram selecionadas para a lista YALSA de Grandes Novelas Gráficas para Teenagers e para o Top 10 da Lista de Livros de Novelas Gráficas para a Juventude em 2007. O seu título mais recente, X-Men: Inadaptados, do qual foi coautora com o seu marido Dave Roman, foi ilustrado por Anzu e foi um bestseller do New York Times.

Irmãs
Raina Telgemeier
Editora: Devir
Páginas: 208
Encadernação: capa mole
Dimensões: 14 x 20,5 cm
ISBN: 978-989-559-375-0
PVP: 14,99€

nota: imagens cedidas pela editora.