No dia 6 de julho, chegou às bancas o décimo sétimo número da revista Playmobil. Trata-se de um número especial, uma vez que são oferecidas 2 figuras exclusivas, ao invés de uma. Deste modo, a revista é acompanhada pela figura do Leão Feroz Leo com esqueleto e do Guarda-Florestal António Lobo com cobra, walkie-talkie e arma com dardos tranquilizantes. O Leo é inclusivamente o protagonista numa das bandas desenhadas deste número, sendo a segunda protagonizada pelo António Lobo.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse das bandas desenhadas:
Pânico no Zoo! – Leo, o leão, é sem dúvida a grande novidade no Zoo.  Acabado de chegar da savana, está com a sua família num novo recinto. No entanto, Leo tem saudades do seu antigo lar e decide procurá-lo de novo, passeando pelo Zoo. Kiko, o menino que adora animais animais, quer ir visitar a nova família de leões. O que irá acontecer?  (8 páginas)

Atrás dos Caçadores Furtivos – António é o melhor guarda-florestal das redondezas e líder de um grupo da Organização Mundial de Defesa dos Animais (OMDA). A OMDA construiu a sua sede no meio da floresta, numa casa da árvore. A última missão desta organização é localizar um grupo de caçadores furtivos, uma tarefa que pode ser muito perigosa… (10 páginas)

Playmobil #17
Páginas: 36
Preço de capa: 3,99 €
Formato: A4
Editora: TailorMade media

nota: imagens gentilmente cedidas pela editora.